Óleos do Brasil - Mutari


Oi pessoal e ai tudo bem?



Hoje vou falar de um produto que estou amando que o: Óleos do Brasil Mutari, que juntou as riquezas brasileiras em um único produto.
Esse óleo é maravilhoso e olha que eu não sou muita fã de óleos rsrs


O que diz a empresa

O Óleos do Brasil é um produto bifásico, com proteção solar e térmica, que contém o exclusivo Amazon Trat, o óleo de açaí, pequi, castanha do Pará, coco e erva mate que oferecem brilho extraordinário aos fios e tratam dos fios de dentro para fora. Vitalidade e força aos cabelos.

O que diz a Dinda?

Bom como eu já falei eu simplesmente amei, e confirmo tudo que a Mutari disse rs. Ele tem um cheiro maravilhoso, deixa meu cabelo com um brilho perfeito  e não fica com aspecto de pesado e nem de óleo de cozinha rs. Algumas gotas já o suficiente, eu sempre passo depois da chapinha. As vezes eu passo em algumas mechas só p/ dar um brilho.




Você pode usar ele no cabelo seco ou molhado, e como é bifásico é necessário agitar antes. Eu acho perfeito esses produtos tipo "milagrosos" rs, que na primeira vez que você usa dá p/ notar o resultado. Meu cabelo  como podem ver na foto esta multi-cores rs, estou tentando deixar a tinta sair p/ cortar e deixar  os fios sem química por isso amei o Óleos do Brasil, pois realmente posso notar, um brilho e macieis no fios




Conheça mais produtos no site da Mutari




Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Pareceu super legal mesmo! Seu cabelo e oleoso, normal ou seco?? Pq o meu é oleoso, entao alguns destes oleos nao funcionam...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta bem seco.
      Mais esse oleo é bem fraquinho em se tratando de oleosidade. o que torna ele mais perfeito ainda

      Excluir
  2. Esses óleos são ótimos para dar brilho no cabelo né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um ótimo produto!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh que mega poderoso einh! não deixou o cabelo pesado to dentro! www.glittercarioca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk isso mesmo, e nem ficou com aspecto de oleo de cozinha kkkk
      beijos

      Excluir
  5. opa que maravilha
    oleo com cheiro milagroso
    eu quero

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios