Saia Midi. - Modelos

Oi pessoal e ai tudo bem?




Vamos fugir das calças nesse inverno? A nessa época de frio as pessoas andam mais arrumadas, e elegante. E a maioria das vezes temos o nosso look com calça jeans, moletom ,couro...  Mais esse ano as heranças da década de 20 são as sais MIDI que estão se tornando uma super tendência, pode ser um pouco rodada, lisa ou estampadas. As mídis estão presente no look de inverno.
Os looks ficam lindos, as saias são sempre 4 dedos abaixo do joelho ou até o tornozelo


Selecionei os looks que eu mais gostei, p/ servir de inspiração para todas nós

Essa versão de tecido 'esvoaçante" é tão lindo, acho que escolho como favorita rs


Já as midis muito justa eu não gostei :/



Agora modelos aleatórios


E ai, você usaria essa saia super estilosa?


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Amo saia midi, acho que deixa o look "princesa" sabe. Adorei os modelos que você selecionou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas essas saias mas sou baixa e não sei se fica bem, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada uma mais linda !!
    Gostei de conhecer as tendência para o inverno
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma saia midi que comprei na forever 21, simplesmente amo. Deixa o look vintage! O que é minha cara, amo demais.

    http://majestybygi.blogspot.ie

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda a saia midi mas com esse frioooo que ta fazendo por aqui não tem como usar. Quem sabe na Primavera.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br
    @dribeabadabeleza

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu queria ser alta pra ser mega chique nessas saias mais so tenho 1,49 cm e ai? Bjoooo goxtozah!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão chique... o supra sumo do poder...
    Mas não sei por quê... Não me vejo em uma... rs

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios