Suco de Tomate

Oi pessoal e ai tudo bem?

Pelo titulo muita gente já deve ter feito o ECA, normal. Mais posso confirmar que não precisa disso não. A primeira vez que vi minha irma fazendo, também fiz ECA, e pensei que ela estivesse doida, mais depois que provei ele virou meu queridinho, pois estou sempre tomando.

O suco de tomate é ótimo, além de gostoso ele é pouco calórico e muito rico em vitaminas (nomeadamente vitaminas C, E e A), em água, fibras, potássio, magnésio, ácidos orgânicos e com muitos antioxidantes. Ele ajuda no metabolismo (acelera), pu seja, você fica saudável e pode acrescentar na sua dieta.
è muito facil de fazer e se você gosta de tomae pode apostar nesse suco maravilhoso. Só temos que torcer p/ tomate não ficar muito caro kkkkk

Receita de suco de tomate


Ingredientes do suco:
4 tomates maduros
Suco de um limão
Sal a gosto
½ xícara de chá de água gelada
Folhas de manjericão (se quiser)
Molho de pimenta a gosto (se quiser)

Modo de preparo

Corte os tomates após lavá-los bem e então bata eles no liquidificador sem sementes junto com os outros ingredientes. Após terminar de bater, coe o suco de tomate e sirva com gelo e enfeite o copo com uma folha de manjericão ou salsão. Esse suco de tomate emagrece e é uma delícia.

Benefícios do tomate:
-Combate a prisão de ventre.
-Estimula a secreção gástrica.
-Tem poder antioxidante.
-É diurético.
-Diminui a fome.

Benefícios da pimenta:
-É termogênica, fazendo o corpo queimar gordura.
-Melhora a digestão.
-Reduz o colesterol.
-Melhora a produção de suco gástrico.

Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Fiz exatamente isso ECA!! rsrs
    não sei se tenho coragem de tomar não... e acho que ele é muito ácido para o meu pobre estomago.
    Ameiii o nome do blog!! Amo ser Dinda e ouvir meu cotoquinho me chamando de Dinda!! =)


    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que nunca tomei suco de tomate, vou tentar fazer para ver se eu gosto.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suco de tomate é uma delícia!!!
    Eu adoro!!! Quanto mais salgadinho e apimentadinho, melhor... <3

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tomei suco de tomate, mas com tantos benefícios eu acho que vou começar a preparar aqui em casa!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro tomate, pena que não tenho em casa hoje se não faria agora mesmo rsrs, mas vou comprar e experimentar, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todos dizem ser bom para a saúde mesmo, mas não sei se eu tomaria.
    Mas vale a pena tentar, quem sabe depois de ler crio coragem.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto tanto de tomate que não fiz Eca não, parece gostoso, qualquer vou fazer sim!!! Beijinhos!!!

    lisbellafashion@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca tomei suco de tomate, mas dizem que é muito gostoso e essa receita é muito fácil, depois vou aproveitar e fazer, assim além de fazer bem pra saúde ainda tomo um suco bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. kk fiz eca mesmo quando li o título rs rs.
    Nunca tomei suco de tomate, adorei conhecer os benefícios, não sabia que melhora na produz de suco gástrico.


    beijosss
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca tomei, vou fazer kk

    seguindo
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Araasou bonitaaaa! Vou fazer ja que estou de dieta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios