Adote uma blogueira iniciante

Oi pessoal e ai tudo bem?

A Helley Hounsell do blog E agora, amiga?, teve uma ótima ideia de adotar blogs. E eu é claro fui participar


Mais como isso funciona?
Bom é bem simples, você pode adotar ou ser adotada
Se você for uma blogueira mais experiente você pode adotar uma blogueira iniciante.
Porque assim, as blogueiras que adotam podem dar dicas e tirar duvidas das blogueiras iniciantes.

E eu é claro estou participando, algumas meninas me procuraram e apesar do meu blog não ser grande, estou ajudando no que posso, tirando algumas duvidas e trocando experiências. O que eu acho ótimo, pois não importa se seu blog tem 1, 10, 100 ou 10000 de seguidores, sempre podemos trocar varias ideias e fazer novas amizades.

Eu vou apresentar todos os blogs que adotei e como disse ajudar no que posso.

Entre no grupo e participe

Quem quiser entre em contato por e mail :   contato.dp.anna@gmail.com



Ahhhh e o meu projeto continua, do meu post favorito, estou visitando o blog de todas as meninas que estão se inscrevendo, confesso que esta difícil de escolher o blog e post para apresentar aqui, estão todas de parabéns, quer saber mais do projeto entre AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios