Blog Cleyciane Martins

OI pessoal e ai tudo bem?


Como disse nesse post aqui, está rolando um projeto no face de de adoção de blogueiras,
Por isso venho aqui apresentar a primeira adotada hehehe
                               
Que é a Cleyciane Martins no blog http://cleycianemartins.blogspot.com.br

Estou adorando conhecer a Cleyciane, pois temos varias coisas em comum entre idade, profissão, gosto musical .... Além de ser uma pessoa super simpática e dedicada tantos aos estudos, vida profissional, pessoal e ao blog.

Ela é Professora de Geografia e História , tem 25 anos e casada há 6 anos. Mora no Ceara. Decidiu fazer o blog para compartilhar suas dicas e experiências.
Apesar do blog ser novo, ele já esta cheio de dicas de beleza, alimentação, moda, decoração e muitas outras coisas.

A Cleyniane é super dedicada mesmo, sempre tem um post novo bem explicadinho e bom de ler.
Eu separei um post de decoração com canecas que achei muito útil para nossa organização além de ficar lindo. Veja o post AQUI



Meninas vamos conhecer o blog da Cleyciane? E seguir... Pois sabemos oq aunto é importante o reconhecimento do nosso trabalho... E como é bom ver nosso blog crescendo.
Espero que gostei do blog assim como eu gostei.

Quer seu blog divulgado entre em contato AQUI

Em breve novas apresentações


Comentários

  1. ooi flor, que bom ver que você adotou uma novata, também fui adotada e isso tem me ajudado bastente
    bjinhos
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal a sua iniciativa, meus sinceros parabéns!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana conhecer novos blogs :)

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse projeto! Adoro conhecer novas blogueiras!
    beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse projeto, vou lá conhecer o blog dela.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aí que legal! Parabéns ! Acho muito legal uma ajudar a outra!

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela adoção
    é muito bom ajudar
    as amigas blogueiras

    *´¨)*Linda Noite!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  8. Também adorei a iniciativa. sucesso. bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você é um amor obrigada por tudo a divulgação, a paciência vc me motivou tanto me ensinou tanta bacana. Valeu por tudo mesmo e continue me aturando rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios