Sou + Cachos Yenzah

Oi Cacheadas rsrs hoje o post é especialmente p/ vocês.




Acho que toda cacheada, já usou vários produtos para manter os cachos definidos e leves, tenho cabelo bem cacheado e sei bem como é.
Recebi da Yenzah um kit da linha Sou + Cachos, e podem confiar é o melhor kit para cabelos cacheados que já usei, e pela primeira vez senti meus cachos leves e definidos quase um sonho...


Essa linha possuiu Óleo de algodão que tem função de ativar os cachos e varias vitaminas e proteínas que hidratam nos cahinhos.



Shampoo
A textura é leitosa e bem gelatinosa. Faz uma ótima espuma e não resseca os fios.


Condicionador
Tem a textura mais maleável, e hidrata bem os fios deixando bem desembaraçado. No dia a dia uso depois do shampoo, e quando faço hidratação uso  após a máscara.

Máscara Ativadora
Basta 5 minutos e pronto cachos super hidratados, Sua textura é mais firme, aplico nas pontas e utilizo touca térmica. Estou fazendo essa hidratação de 15 em 15 dias.

Gel Ativador
Acho que foi uma grande surpresa, pois sua textura é bem mole diferente de tudo,com cor esverdeada passo nas pontas e dou leve amassadas.


 Creme Leve-in
Sua textura é um pouco mais firme e é um ótimo aliado contra o friz. As vezes uso só ele e outras uso ele e o gel, sem ordem de qual passo primeiro.




Conclusão


A Yenzah já é bem conhecida por ter ótimos produtos para cabelos, loiros, lisos..... E essa linha eu achei uma completa inovação pois como disse antes é muito difícil achar produtos que realmente cumprem o que prometem em relação aos cachos, mais eu confirmo essa linha é maravilhosa.
Meu cachos ficam soltos, definidos e bem leves.
Uma dica quando quero mais volume eu passo o leve-in dou as famosas amassadas nos cachos deixo um tempinho depois jogo meu cabelo p/ frente passo o gel e volto a amassar, isso ajuda a dar um volume no cabelo. E quando quero apenas os cachos aplico os produtos e solto eles com os dedos.

Agradeço a Yenzah pela oportunidade de testar essa linha tão perfeita.

Conheça outros produtos AQUI





Comentários

  1. parece ser muito bom esse produto ,
    bjs
    http://cristianeantunes2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que massa!! Vou já indicar para as amigas de cachinhos... sempre vejo elas reclamando pela necessidade de produtos destinados aos cachos que sejam de boa qualidade.

    Parabéns pela parceria!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que kit legal!
    Também sou cacheada e vivo
    atrás de bons produtos!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse gel ativador é super novidade para mim, ótimas dicas de produtos para cabelo cacheado.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc gostou dos produtos, não tenho cabelo cacheado mas posso indicar pr minha prima.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br
    IG @dribeabadabeleza

    ResponderExcluir
  6. hummm parece ótimos os produtos dessa marca, pena que eu abandonei meus cachos kkkk
    agora estou d volta com o liso ! bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou cacheada e é bom pq tenho a opção de liso e cacheado rsrs

      Excluir
  7. Nossa que bacana, parece ser muito bom. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Já conheço a yenzah e é um poderozo produto para os cabelos! São ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A yenza é muito boa mesmo

      varias linhas perfeitas p/ nossos cabelos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios