Jid Ranga - Bolibel

Oi pessoal e ai tudo bem?

Na Fibel de 2014 recebi um kit maravilhoso da empresa Bolibel, da linha Jid Ranga 




Essa linha é um tratamento intensivo de extratos vegetais. Perfeita para quem tem os fios com químicas e tinturas... A proposta da linha é de hidratar os fios e também fixar a cor nos cabelos dando bastante brilho. 

Todos os produtos da linha são enriquecidos com Babaçu e vitamina E. Além de vegetais e extratos de Henna que juntos conseguem devolver o brilho e maciez natural dos fios, pois consegue reconstruir a fibra natural capilar. 

Shampoo 

Vem em uma embalagem de 250ml , é um shampoo que você já sente seu cabelo hidratado, diferente de alguns que depois você lava seu cabelo parece uma palha rsrs. A textura dele é bem liquida e na cor amarela super clarinha (transparente). 



Condicionador 

Também em uma embalagem de 250ml, sua textura é mais firme. E a cor é mais rosada. Eu uso ele depois da mascara de tratamento. Passo nas pontas faço uma leve massagem . 

Mask 

É daquela que você vira o pote e não cai nadinha do produto (mascara teia), na embalagem não indica quanto tempo é para deixar nos cabelos, então eu já deixei de 5 a 30 minutos, depende da pressa. Mais independente do tempo notei que ela é perfeita rsrs, pois é nítida a hidratação. 

Leave in 

Tem uma textura maleável, e é um ótimo finalizador. Deixou meu cabelo bem leve e ficou domado por muito mais tempo 

Eu simplesmente AMEI esse kit, pois ele cumpre o que promete. O aroma é muito bom e fica no cabelo um cheiro bem suave. Realmente senti meu cabelo mais hidratado, macio e com brilho. Com o cabelo natural (enrolado) ou liso pela chapinha o brilho continuou e deixou meu cabelo super leve. 

Esse kit esta entre meus tops do momento. 
Site Bolibel http://www.bolibel.com.br/

Recomendo p/ todos os tipos de cabelo, é uma linha que vale a pena ter em casa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios