Batata Doce Assada e temperada

Oi pessoal e ai tudo bem?
Hoje eu trago uma receita que eu simplesmente amoooooo.

Batata doce Assada

Ingredientes

  • ·         Batata doce
  • ·         Azeite
  • ·         Ervas finas
  • ·         Alho ou cebola
  • ·         O ingrediente depende do gosto de cada um. Já fiz só com cebola, já fiz sem tempero. Mais o que eu mais gosto é com um pouco de cebola ralada e ervas fina.

Retire a casca das batatas e corte em rodelas ou palitinhos. Depois disso adiciono os temperos e misturo tudo. Deixo descansar por 30 minutos no mínimo, porque assim vai pegando o gosto. Em um refratário coloco azeite (se preferir manteiga) espalho as batatas e coloco azeite por cima delas também. Ai é só colocar papel alumínio por cima e deixar assar. Não tem tempo certo, para saber se estão boas é no olhometro rsrs. Eu gosto delas mais branquinhas, então se você gosta delas mais “moreninhas” é só ir deixando no forno.

Ahhh eu também gosto de misturar as batatas depois de quentes, pois assim assam por igual.

Bem simples e eu acho uma delicia. Como eu disse o tempero fica a seu critério, basta temperar com o que você gosta.


Comentários

  1. Nossa deve ser uma delícia... E super fácil a receita. Vou tentar.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios