Gel Esfoliante Depilart - Esfoliação: Pele lisa e macia

Olá pessoal tudo bem?

Hoje venho mostrar a importância da esfoliação fácil e contar qual produto estou usando no momento.

Quais os benéficos da esfoliação?

  • Pele lisinha sem cravos ou marcas de acnes
  • Remove células mortas, deixando a pele mais firme e renovada
  • Ajuda na preparação de outros produtos como hidratantes, gel facial...
  • Ótimo para fazer antes e depilação.
  • Combate a foliculite


Então esses são alguns dos benéficos da esfoliação. Que pode ser feita em qualquer estação. Principalmente no inverno onde a pele fica mais seca e no verão como pegamos muito sol e acabamos usando mais protetor, e isso tudo faz com que a pele tenha um acumulo de impurezas muito grande.

E o produto que estou usando é.....

O Gel Esfoliante Facial com Sementes de Damasco da Depilart ele tem o cheiro bem suave e agradável. Sua cor é transparente com varias “areais” (esferas) que não machucam na hora da esfoliação.

Como eu usei
Com o rosto limpo e úmido aplico o gel, com movimentos leves e circulares vou aplicando no rosto todo. Como ele é consistente não precisa usar muito pois ele rende  bastante.. O legal é que apesar de ter muitas esferas você não sente aquele agonia como se estivesse passando seu rosto na areia da praia rsrs. Gosto de fazer esse ritual antes do banho, pois depois basta retirar o produto com água.


Resultado:
Realmente senti minha pele macia e bem lisinha. E depois de usar esse gel eu ainda não consigo acreditar que tem muita gente que não faz esfoliação.

Eu estou usando esse gel duas vezes por semana se você tem a pele mais sensível, meu conselho é usar apenas 1 vez.

Então esfoliação não é só p/ mulheres não. Você ai homem que quer ter pele lisinha e macia, pode começar a usar. Que eu garanto todos os benefícios que disse ai em cima, basta usar o produto certo.


Visite o site da Depilart e conheça outros produtos para depilação e cuidados para pele

Entre aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios