MÁSCARA TERMAL HIDRATAÇÃO TÉRMICA CAPILAR VITA A

Oi pessoal? Tudo bem?

Minha irmã me emprestou um creme de hidratação p/ testar. E agora venho contar o que eu achei dele

É a máscara de hidratação da Vita A. Na embalagem vem dizendo que: não altera a cor dos cabelos, da brilho, fortalece e tem ação super hidratante.... Rica em Argila Vulcânica e nutrientes que juntos proporcionam, brilho e macies ao cabelo.

O que eu achei?

O cheiro é maravilhoso bem su
ave, a textura é media e é na cor branca. A embalagem chama atenção, pois é preta com 500 g, e rende bastante.  Eu segui o “modo de usar” da embalagem. Lavei meu cabelo normalmente depois tirei o acesso da água e apliquei o creme mexa por mexa e fiz uma massagem no couro cabelo (meu cabelo não é oleoso), e deixei agir por 30 minutos, o tempo é longo, pois agora as máscaras fazem efeito em 5 minutos. Mais o resultado é ótimo. Logo que você aplica a máscara na mexa você sente uma hidratação imediata, parece que seu cabelo agradece rsrs. Depois retirei com água e sequei meu cabelo. Ele ficou macio, leve e com brilho. Gostei muito do resultado. E a marca cumpriu o que promete na embalagem

Comentários

  1. Nossa argila vulcânica que interessante. Adoro produtos que tem argila... Fiquei super querendo esse produto pra testar.
    Que cabelão lindo o seu.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal esse produto, ainda não conhecia, acredita!? Adorei saber.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa <3 eu adoro essa máscara e adorei seu cabelo :3 Beijinhos
    http://worlldnina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu cabelo, como pintou?

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa máscara, deu pra perceber na foto o brilho nos seus cabelos. Gostei.
    Vim retribuir a visita em meu blog.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios