Divulgando blog da Rehh

Oi meninas! O post de hoje é mais um de divulgação...

E hoje vamos conhecer a Renata Oliveira ou melhor a REEH.
Ela tem 21 anos e mora em São Paulo. O blog da Reeh fala de assuntos diversos como: beleza, dicas de moda, look do dia, tags...


E tem um super diferencial, pois no blog podemos achar assunto como carreira e casamento. Super interessante, não é mesmo?! Por isso escolhi esse post aqui: Saiba como melhor o ambiente de trabalho Uma dica bem importante (e tem muito mais)

Ela também tem canal no youtube e eu escolhi uma dica bem legal que é  “Como escolher o tripé ideal  . Acho que esse vídeo pode ajudar muita gente que quer comprar um tripé E as tags que assim podemos conhecer melhor a Reeh



Eu já estou seguindo a Reeh em todas as redes sociais e você? Sergue também :D
Instagran: renatinha_3200


Quer seu blog divulgado?  Entra aqui o Ohhh, 




Comentários

  1. Muito legal flor, parabéns por ajudar uma amiga blogueira!!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Já vou correndo ver o blog dela, com certeza vou gostar! <3
    Legal essa sua ideia de divulgar os outros blogs *-*
    Quem sabe um dia não sou eu né: :D
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ebaaaa, adorei, muito o brigada pela oportunidade bjus

    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecê-la!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda, vou olhar!
    Conhece a ALLANI ? ta rolando competição de looks lá! Os blogs que criam look na ferramenta tem como ganhar e serem expostos para milhares de visitantes !! Da para usar para criar looks para post também!
    link para criar looks na ferramenta - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótima iniciativa a sua :)
    Parabéns pelo blog, vou lá conhecer o blog da Reeh!

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios