HOKA criou o matizador Collor blond

Oiii e ai tudo bem?

Hoje o post é especialmente p/ loiras..... Toda loira esta sempre em busca do loiro perfeito né. Mais muitas ficam com um tom amerelado nos fios. EU já fiz luzes, já fiz californianas, já fui totalmente loira...  e sei como é difícil manter os fios sem deixar aquele tom amarelado.


Por isso a HOKA criou o matizador Collor blond, que promete  neutraliza o amarelo dos cabelos devolvendo  a umidade natural, realçando a luminosidade das mechas, diminui o ressecamento Sua fórmula exclusiva penetra na fibra deixando os cabelos extremamente hidratados, sedosos, brilhantes e com uma fragrância incomparável.


A HOKA enviou um kit de shampoo e condicionador matizador para testar... E como estou morena, testei o produto na irmã loira.
A embalagem de plástico com 240g é bem pratica basta rodar a tampa q o circulo abre para sair o produto. O cheiro dos dois é bem suave.

O shampoo é roxo bem escuro e parece ter um liquido perolado, mancha um pouco as mãos mais sai logo. Lavamos o cabelo duas vezes e deixamos agir por no máximo 5 minutos.  O ideal é lavar com muita calma e massageando bem o couro cabeludo e dar uma atenção aos fios, para que fiquem do mesmo tom.

O condicionador tem textura mais firme e a cor é clara, ele dá uma super hidratação nos fios deixamos agir por 10 minutos.


O resultado foi melhor do que o esperado, o cabelo não ficou ressecado e tirou sim o amarelado. Isso na primeira aplicação.
Assim deu até vontade de ser loira novamente :D

Conheça e compre produtos HOKA AQUI

Comentários

  1. Adorei! O cabelo fica com outra cara, se eu fosse loura usaria sem duvidas! Beijos

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, você deixou o link do seu blog na minha publicação no grupo BG&S, adorei o seu blog!! Esse layout é incrível!
    Já estou seguindo para receber notificações de posts novos...
    Beijoss, estou esperando sua visita no meu.

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei esse produto e gostei bastante. O Cabelo fico livre do amarelo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ual a divferença é incrivel..
    Adorei..
    Ficou bem bonito teu cabelo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aí nem me fale tô ficando com vontade de ser loira novamente. Gostei da dica do produto.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios