Clear Pele - Abelha Rainha

Vocês já ouviram falar no creme milagroso da Abelha Rainha?

É o creme da linha Clear Pele, que  promete retirar manchas na pele causadas pelo sol, anticoncepcionais, gravidez e aquelas manchas escuras indesejáveis..... 

Esse que estou apresentando agora é o Clear pele creme Clareador de uso noturno. A linha conta com protetor solar, creme para uso diurno entre outors produtos para pele.

Mais voltando a resenha rsrs
Não é que clareia mesmo!! Claro ele não é tão milagroso ao ponto de funcionar no primeiro dia. O uso gradativo do produto que traz os benefícios.

Basta aplicar um pouco do produto na área desejada e fazer uma leve massagem, eu sinto uma leve ardida, nem sei se essa seria a palavra certa pois é bem leve. 
Como é para ser usado durante a noite, eu uso antes de dormir, lavo meu rosto com sabonete aplico um adstringente retiro com água e aplico o creme.


A embalagem é de vidro (bem forte) e contém 30g, o preço varia muito já vi por R$ 12 a R$ 20. Mais vale a pena. Eu super aprovo (não estou ganhando nada por esse post). O aroma é suave e agradável. Uma coisa que achei muito ruim é que não vem uma espátula para retirar o creme, já que não podemos colocar o dedão direto no pote poderia vir uma espátula...

Pros: (amigos e familiares usaram e esta comprovado) : Ele clareou olheiras, manchas escuras no rosto e nas axilas. O preço na maioria das vezes esta acessível, mesmo a embalagem sendo pequena,


Contra: Ele é um creme sensível rs. Tem que ficar em ambientes frescos, não é recomendado contato direto e deve se evitar a luz. Alguns cremes ficaram escuros mesmo estando na validade isso foi devido ao mal uso do produto. Ele é branco mais quando passa da validade em poucos dias fica marrom. Ou seja, não use fora da validade.

Clear Pele da Abelha Rainha: APROVADO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios