Páscoa: ideias baratas e criativas

Oiii e ai tudo bem?

A páscoa já esta ai batendo na porta e eu nem consegui perder os kilos que ganhei nas festas de final de ano :/  Mais quem resiste ao chocolate? 
O ruim é que os ovos de páscoa sempre estão tão caros e como sempre queremos presentar sobrinhos, mãe, pai, avos, irmãs, namorados amigos... enfim queremos sempre agradar quem amamos mais p isso, quase vamos a falência rsrs.


Por isso separei algumas dicas baratas, que todo mundo pode aproveitar

São ideias, simples porém fofas e qualquer duvida deixe no cometário que eu vou amar ajudar...






Cenouras recheadas:



Podemos fazer de várias maneiras. Pode ser papel celofane ou algum outro tipo de papel (molinho), também pode fazer com cartolina ou tecido. A parte verdinha é com papel crepom


Potes enfeitados

Muito simples, basta decorar um pote com o tema coelhos, cenouras.... Dentro podemos colocar, balas, docinhos, mini ovinho, jujubas, mm's.... Os pode podem ser de azeitona, papinha ou potinho de plástico.

Trouxinhas de tecidos

Muito simples, corte o tecido em quadrado e amarre com um laço, mesmo que nao fique duas orelhinhas vai continuar lindo.

Variedades
Podemos tem varias ideias basta usar a criatividade. Tem uma cesta pequena ou caixa?? Ótimo, forre com papel ceda enxa de bombom, coloque uma cenoura recheada embrulhe tudo com aqueles plásticos de cestas e pronto. Um lindo presente




A melhor ideia de todas kkk, eu amei



Ou vá em uma loja onde venda artigos para festa, lá com certeza você irá achar, caixinhas, cestinhas, potes, embalagens.... E assim vai tendo novas ideias sem gastar muito

Tenho mais dois post sobre a páscoa


 Esse com coisas que eu fiz p/ meu EX namorado srrsrs


E em breve mais dicas (receitas, moldeis, ideias para escolas...)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios