300 dias de gratidão

Olá pessoa bonitas!!!

Hoje o post é bem diferente do que temos no blog. Porem irei fazer mais posts sobre o tema.
Eu acredito muito que pensamentos positivos atraem coisas positivas, na lei da atração... Mais nunca fui a fundo nessas questões.. Mais mudei muito meus pensamentos depois que li o livro O Segredo, que mostra como podemos mudar nossas vidas através de simples atitudes e pensamentos, em breve farei um post sobre o livro.

Mais então continuando, a minha YouTube favorita é a Flavia Calina e com ela aprendi muitas coisas como ter foco em tudo até p/ mudar sua rotina. A Flavinha sempre da dicas assim e é claro eu amo. Nesse vídeo aqui a Flavinha ensina a fazer o diário de gratidão. Onde você escreve todos os dias 5 coisas que você é grata. Eu não fiz esse diário :/  Eu fiz um caderninho com tudo que eu quero realizar, comprar, fazer...  Me inspirei na Flavinha :D 
 E pesquisando uma imagem no Instagran sobre Gratidão achei uma hastag assim “300 dias de gratidão” e comecei a ver sobre o que era e já amei.
A prosposta é publicar nas redes sociais por 300 dias tudo que você é grato. Você pode agradecer é pelas conquistas do seu dia, pela família que você tem, você pode agradecer por tudo. Afinal não basta só pedir temos que agradecer sempre. E não é difícil, porque não podemos agradecer só pelas coisas grandes, temos que agradecer  também pelas coisas pequenas. Por exemplo se você vê uma paisagem bonita, se vc deu muitas risadas no dia, se você leu ou viu um filme emocionante... Por tudo isso nos temos que agradecer


A inventora da tag é a Flavia Melissa, que também tem um canal no youtube passa varias dicas legais ....
Bom eu comecei hoje 29/05/2015 e sim vou postar todos os dias no instagran
Ahhh e eu separei um IG só p esse desafio é o @300dias_de_gratidão.

Se você quiser participar basta começar a agradecer. Pode fazer o desafio nas redes sociais ou fazer igual à Flavia Calina ter um caderno especialmente só p/ isso.

Então é isso, em breve farei mais posts sobre o tema.
Se quiser me seguir no IG do desafio @300dias_de_gratidao

Meu IG do Blog @soudinda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios