Bolo de milho sem glúten e sem lactose

Olá pessoas bonitas!!!
Eu estou fazendo dieta rs. Tentando me alimentar melhor.  Estou vendo várias receitas. E estou amando as comindinhas sem glúten e sem lactose.
Essa semana fiz um bolo de milho sem glúten e sem lactose. Eu achei que não ia dar certo. Mais deu super certo e todos amaram e já passei a dieta p tanta gente que resolvi deixar a receita aqui no blog.


Bolo de milho
1 lata de milho com água
1 lata de açúcar (eu só coloco 1/2)
1/2 lata de fubá
1/2 de óleo
2 colheres bem cheia de amido de milho
1 colher bem cheia de fermento
Bater tudo no liquidificador.  Untar uma assadeira e levar ao forno. o tempo depende de cada forno.
Espero que gostem porque o bolo fica muito gostoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios