Dicas de presentes para namorados; presentes criativos

Olá pessoas!!!

Dia dos namorados chegando e eu solteira.  Mais tudo bem né, p/ quem tem vou deixar umas dicas aqui dos presentes que eu escolheria p/ meu namorado se eu tivesse. E o que eu pedira de presente.

Todos os presentes podem ser tanto p namorado quanto p/ namorada

Quem ai é fã da Coca Cola \0:

 Simples pega uma caixa encapa com papel vermelho e preto e escreve uma frase com letra branca. E dentro você coloca uma coca cola e mimos relacionados ao tema. O legal é fazer uma frase criativa ou usar “Quanto mais amor melhor”...


Juntando dinheiro para uma viagem ou para realizar um sonho?
Que tal um cofrinho?
Espalhe pela caixa moedinhas de chocolate e coloque o motivo do cofrinho


Carteira
Uma ideia simples e não precisa ser muito cara. Compre uma carteira que na maioria das vezes todo homem precisa de uma nova e coloque dentro um cheque do amor, vales, e fotos.

Kit cheirosão

Loção pós barba; sabonete; shampoo; hidratante, perfume..... Ai você pode completar com toalha, roupão, barbeador. A loja O Boticario esta com muitas promoções de kits legais 



Fanáticos por futebol
Quando eu fiz, coloquei tudo em uma cesta  com papel seda e aquele aquele embrulho de cestas nas cores do time. Ai é fácil pode ter caneca, copo, camisa, boné, flamula, bandeira, chaveiro, livro....


Namorado (a) que gosta de uma bebidinha :D

Aperitivos; tulipa; cervejas importadas, bebidas favoritas; abridor; balde; coqueteleira, kit caipirinha


Geek

Todos esse presentes você encontra na loja Gorila Clube, tem canecas, almofadas, copos, moringas.... E de vários personagens.. Esses são os mais criativos e mais legais na minha opinião

Fofo e românticos




O legal é usar a criatividade tanto na ornamentação do presente que você pode usar caixas ou cestas e enfeitar seguindo o tema. E também use a criatividade nos presentes, Se seu amor gosta de ler dê um livro, uma caneca um marcador de páginas com a fotos de vocês. Se ele gosta de cozinha, dê um avental... E é sempre bom dar aquela pesquisada antes, para não errar no presente

A Imaginariun, Uatts e a Gorila Clube são as lojas que eu achei que tem presentes mais fofos e diferentes, além de da credibilidade.

Se quiser alguma ideia ou dica entre em contato comigo eu vou amar ajudar contato.dp.anna@gmail.com





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios