Linha Amyris Oil da Glendex


Olá pessoas bonitas!!!
Hoje vou falar da Linha Amyris Oil da Glendex.



Essa linha é a minha queridinha não só pelo aroma que fica no cabelo mais também pelos resultados. Eu gosto tanto que uso em ocasiões especiais rsrs. O aroma é suave e bem marcante. O brilho e maciez são bem visíveis então às ocasiões especiais tornam-se mais especial ainda rsrs


Mais enfim, a linha Amyris combate a porosidade nos fios, ou seja, cabelos porosos são aqueles cabelos arrebentados, sem brilho e muito secos. Isso é causado pelo dia a dia, muito sol, piscina praia, secador ou até mesmo pelo acesso de produtos “malvados” que danificam a saúde da nossa cabeleira deixando aquela juba rsrs.

Por isso eu amo tanto essa linha. Porque ela recupera mesmo a saúde dos fio.


O shampoo 

Ele parece meio siliconado e limpa bem. Ele é um shampoo hidratante, pois na primeira lavada você já sente seu cabelo mais leve e não fica recenseado. Eu lavo duas vezes massageando bem o couro cabeludo.

Condicionador

Ele é branco e super complementa o shampoo, deixando o cabelo bem hidratado e macio. Deixo agir por 5 minutos. Gosto de passar mexa por mexa

Gloss

O gloss é maravilhoso ele funciona como leave in e o que mais me surpreendeu é que o cabelo não ficou pesado e sim bem soltinho. Ele é bem liquido e transparente e com bem pouquinho eu passo no meu cabelo e é perfeito. Já usei no cabelo molhado e no cabelo seco. Parece que o liquido envolve os fios, serio mesmo parece que cria uma proteção.


Eu recomendo essa linha e sei que vocês vão amar. O Resultado é muito satisfatório eu garanto.

Visitem o novo site da Glendex esta tão lindo e organizado super feminino. E aproveitem as dicas que são valiosas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios