Recarga de Queratina - Emebelleze

Olá pessoas!

Vocês já sabem que a queratina faz bem para o nosso cabelo  e perdemos essa queratina diariamente com tanto secador, chapinha, química... Por isso para ter o cabelo bem saudável precisamos fazer uma reposição de queratina. Mais lembre-se queratina de mais acaba estragando os fios.
Eu usei essa recarga de queratina da embelleze, Eu confio muito na marca mais não dei tanto valor para essa recarga. Mais mesmo assim resolvi usar (afinal é embelleze). Usei e para minha surpresa, o produto é ótimo.


Um produto ótimo para qualquer tipo de cabelo. Vem em uma bisnaguinha metálica com 80g e com um aroma incrível e suave.  A textura bem emoliente e muito fácil de aplicar.

Modos de uso:

1º Aplicar o produto no cabelo úmido e finalizar com escova e chapinha.
2º Aplicar o produto mecha por mecha. E para um melhor resultado use touca térmica
3º Misturar uma colher da recarga com 1 ampola de vitamina da linha Nutrire


Resultados


Eu gostei muito do produto o cabelo fica bem soltinho e com brilho. E fica muito mais fácil na hora de usar a chapinha com um acabamento perfeito.

Então o produto me surpreendeu e eu recomendo muito que comprem, eu comprei por R$ 10,00. Não achei caro ainda mais com esse resultado maravilhoso.

Veja também
Linha Revitay Embelleze http://soudinda.blogspot.com.br/2014/08/revitay-embelleze.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios