Linha Kostume Kolor Maintenance.

Beleza é questão de costume?

Nós mulheres temos que nos acostumar conta tanta coisa... E mudança de visual, de humor, mudanças no corpo.... e por ai vai. Mais tudo isso é questão de costume. Isso mesmo devemos nos acostumar com essas mudanças e não pirar...

Para mudanças no corpo temos a opção de atividades físicas e uma boa alimentação
Para mudanças de humor, basta ouvir sua musica favorita, comer chocolate sem exageros e rir porque rir é o melhor remédio.

E nossa mudança de visual? Nossas mudanças de beleza..., eu por exemplo já mudei varias vezes meu cabelo, E em relação a tintas então.. Já pintei de preto, loiro, já puxei luzes, californianas, já pintei de azul, pontas de rosa... e por ai vai. Eu já me acostumei a mudar mais se eu não cuidar meu cabelo sofre rs.

Para mudar é preciso ter dois costumes:
1: gostar de mudar
2: gostar de cuidar

Não adianta só mudar ser radical pintar seu cabelo de 3 cores se você não cuidar. Por isso eu sou a favor das mudanças.  Mais as mudanças conscientes.

“Miga sua loka, quer mudar? Então Kostume se em cuidar dos fios.” 

Pintar do que você quiser mais usar produtos que mantenham a cor e hidratem.


Mais agora a Kostume lançou outra maravilha que veio p ajudar a beleza feminina...  Para você e eu que mudamos constantemente, chega de cabelos branco que aparecem rápido de mais, chega de cor desbotando... queremos cor por mais tempo, cabelo hidratado com brilho e proteção solar.
Acho que tando falar isso a Kostume criou o KOSTUME KOLOR -MAINTENANCE.

Um kit top, que ajuda a proteger mais os fios diante de tanta coloração, ou seja, esses produtos ajudam a mantar a cor por muito mais tempo, conservando o brilho, cor e hidratação...

Vamos conhecer



O shampoo limpa suavemente o cabelo, hidratanto e selando as cutículas
Balm: Devolve a nutrição perdida dos fios
Leave in com proteção térmica:  possui um filtro protetor que inibi o frizz, e da brilho e maciez aos fios.
Anti desbotamento:  é um spray com filtro solar que ajuda a equilibrar o PH e é anti desbotamento
Mascara protetora age diretamente na fibra capilar, mantendo as proteínas.

Ou seja, todos esses produtos possuem ingredientes que ajudam a manter a cor por muito mais tempo, e ainda hidrata e protege. Seus principais ingredientes são os aminoácidos e pepitidios que juntam trazem esses benefícios.






Siga Kostume no Instagran @kostumerj curte a fanpage Kostume Rio de Janeiro e fique de olho no site Kostume 




E criei um novo instagran com varias dicas de cabelo, dicas caseiras para o cronograma capilar e dicas para o projeto Rapunzel. Segue ai e fique por dentro de tudo @ideiasdaanna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios